Tenho 23 anos e fico com medo de chegar em 30, 40 etcs penso q estou ficando velho e vou morrer logo. Estou angustiado com isso. Até choro

eles perguntam
5 2
elas respondem
15/02/2016 13h49
Calma cara, deverias ficar feliz por a cada ano poder comemorar, se não morrer cedo da velhice você não escapará. VIVA!!! Cada segundinho, afinal os 20 anos não voltam mais, mas relaxa no quesito de morrer, velhice é normal e sortudos são os que chegam nela.
Acredito que tenhas muitos anos pela frente, fique bem ;)
07/06/2016 08h53
Isto é normal, dá medo mesmo de pensar no fim. Mas viva intensamente, e não pense...
anônima
07/06/2016 15h08
Nós nascemos, crescemos, procriamos e morremos. Morte é a única certeza. Eu te entendo tenho medo do tempo, de não conseguir nada, de ficar velha e morrer, mas ao mesmo tempo a morte me parece algo tão atrativo... mas tento aceitar pq eu não vou mudar o ciclo da vida e procuro não chorar pelo que não posso mudar. O importante é quem vc é e quem cativas, quem te ama e quem vc ama e o conhecimento que leva.
Aproveite cada minuto pq não sabemos qual será o último.

Don't worry, don't be afraid ever, because this is just a ride.
09/06/2016 08h45
Calma acalma o coração ,converse com Deus e fale suas frustrações ..ok? :)

Está novo e mesmo quando estiver com 30nao é motivo para desesperar....se cuidar da saúde e tomar cuidado chegará aos 30,40 super bem....comece agora ...o que você planta colhe...pense no futuro, porém não fica neurótico

Estude,ame mais ,sem mágoa e entrega vida ao senhor Jesus

Fique com Deus então converse com ele.
09/06/2016 08h48
Música de um cara que eu sou fã:

A coisa mais moderna que existe nessa vida é envelhecer
A barba vai descendo e os cabelos vão caindo pra cabeça aparecer
Os filhos vão crescendo e o tempo vai dizendo que agora é pra valer
Os outros vão morrendo e a gente aprendendo a esquecer

Não quero morrer pois quero ver
Como será que deve ser envelhecer
Eu quero é viver pra ver qual é
E dizer venha pra o que vai acontecer

Eu quero que o tapete voe
No meio da sala de estar
Eu quero que a panela de pressão pressione
E que a pia comece a pingar
Eu quero que a sirene soe
E me faça levantar do sofá
Eu quero pôr Rita Pavone
No ringtone do meu celular
Eu quero estar no meio do ciclone
Pra poder aproveitar
E quando eu esquecer meu próprio nome
Que me chamem de velho gagá

Pois ser eternamente adolescente nada é mais demodé
Com uns ralos fios de cabelo sobre a testa que não para de crescer
Não sei por que essa gente vira a cara pro presente e esquece de aprender
Que felizmente ou infelizmente sempre o tempo vai correr
eles respondem
anônimo
15/02/2016 16h29
Cara, morrer todos nós vamos...
Mas aproveite as pequenas coisas da vida, brinque com o seu cachorro, dê risada com as pessoas, ganhe/perca, passe bons e maus momentos ao lado das pessoas que te querem bem, ouça, chore, fale e divirta-se.
Bons anos estão por vir, camarada. Seja feliz =D
anônimo
09/06/2016 09h36
Se não suporta a natureza das coisas, vai suportar o que?