Conheci no Tinder essa semana, falei que queria um PA e ele falou que também queria uma amizade colorida e tal.
Falei que a gente podia se conhecer, e ele me chamou pra assistir um filme na casa dele sábado a tarde,. Falei que rolaria no domingo e ficamos acertados.

Ontem a noite (22h) ele me mandou mensagem perguntando se a gente podia se encontrar, falando pra dormir lá com ele e tal. Falei que não rolava, e que hoje a gente se encontraria.

Aí agora ele perguntou se amanhã a noite a gente pode se encontrar. Sendo que a gente tinha combinado de sair hoje, e dia de semana é complicado pq eu faço muita coisa. Isso é pq ele tava louco pra me ver.
Falou agora que só poderia a noite, sendo que quando nos falamos ele queria se encontrar de dia.

Vocês acham que ele achou outra pra ficar hoje, e tá me jogando pra amanhã? Acho que vou deixar ele pra lá

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/04/2019 13h54
Viu a mulher apanhando por 4 horas né...
anônimo
07/04/2019 13h04
Isso é bem normal, eu inclusive já fiz umas mina fazer isso, mas sempre me surpreendo com mulher aceitando ir na casa de alguém que ela não conhece.
anônimo
07/04/2019 13h09
Muita enrolação pra fazer sexo.

Volta para o Tinder. Encontrar um homem só para transar será fácil.
anônimo
07/04/2019 13h09
"Vocês acham que ele achou outra pra ficar hoje, e tá me jogando pra amanhã? Acho que vou deixar ele pra lá" se é só P.A que vc quer pq esta chateada?
anônimo
07/04/2019 14h12
essa porra de tinder, nunca encontro mulher assim, que quer sexo casual e que nao tem frescura.
elas respondem
anônima
07/04/2019 13h33
Essa enrolação só para fazer sexo? Eu nem perderia meu tempo mais com ele, arranje outro.
07/04/2019 12h39
Ah...1 semaana só e já tem esse textão?
Se encontra com ele hj a noite,ué.
07/04/2019 13h15
E se for? Você ainda nem conhece o cara que ‘combinou’ de ser teu PA e você já ta nessa neurose. Melhor cê pensar direito no que tá querendo.
07/04/2019 14h17
Corajosa você.