Tecnicamente, ele é um assassino, não deveríamos apoiar ele né?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/04/2019 14h16
Sentando a porrada em bandido, pra mim, tá valendo.
07/04/2019 14h17
Concordo que ele é lindo e gostoso.
eles respondem
anônimo
07/04/2019 12h35
É normal, deveria apoiar sim.

Existem assasinatos justos!
Tais como matar: um estrupador, um pedófilo, um traficante, alguém que assasinou um inocente primeiro...
07/04/2019 14h15
Em certas situações extremas, Lei não é eficaz. Então para ser eficaz, é preciso agir fora dela. Buscar... a justiça natural. Não é vingança. Não é um motivo válido. Vingança é apenas uma resposta emocional. Não se trata de vingança. É punição.

Um dos meus personagens favoritos. Na verdade ele é um anti-herói, afinal ele faz as coisas certa, mas pelos meios errados.
07/04/2019 13h52
Não sei o que é isso, mas vc pode concordar com o que quiser, só não seja imbecil.