1.51K  04/05/2019 05h27

Já fiz 5 vezes, 2 foram horríveis 3 foram boas...
Acho que pra mim foi uma fase da idade, de descobertas, novas experiências e tal (que já passou)...
Hoje em dia eu não faria mais, acho que só namoraria ou teria uma amizade colorida com uma pessoa só...
Mas acho normal quem faz, não sou de criticar ng por suas escolhas.

elas perguntam
32 4
eles respondem
07/04/2019 13h50
Adepta? É uma seita?

Cada um faz o que quiser, porra. Não é crime.
anônimo
07/04/2019 13h29
Cada um é dono do seu corpo, e se a mulher curte fazer sexo casual por safadeza apenas, só para curtir os momentos, isso é um direito dela. Só que no futuro vc não pode reclamar que nenhum homem não te dá valor, porque infelizmente quando vc faz sexo casual com um homem, não termina ali. Ele espalha pro amigo pra se gabar que comeu fulana, ciclana, esse amigo espalha pra outro, e assim vai indo até todos os caras do seu bairro saberem que vc curte sexo casual. A primeira vista será algo excitante pra eles. Mas vc será a última opção para algo sério.
anônimo
07/04/2019 13h48
agora que passou essa ''fase'' agora vem as coseguencias..
todo mundo fala '' faz oque vc quiser da vida'' mais gm fala as conseguencias
07/04/2019 13h24
Fazer sexo casual com vários n é legal. N ficaria com esse tipo de menina. Pode ter uma doença.
10/04/2019 00h25
Eu nao acho nada, cada um sabe de si, então, que façam o que quiser. Só não faz meu tipo, sempre gostei daquelas "introvertidas inteligentes" ...
anônimo
07/04/2019 14h04
Muito normal sentir vontade de transar casualmente, mas a sociedade ñ costuma lhe dar muito bem com isso, e é claro que tbm existe consequências.
07/04/2019 14h00
Eu não me envolveria, por opção mesmo. Gosto de conhecer a pessoa com o tempo.
07/04/2019 13h50
Não muda nada pra mim. Cada um faz o que quiser com o próprio corpo.
10/04/2019 00h59
Acho que são mulheres que fazem o que quer e o que gostam!
anônimo
09/04/2019 17h13
Tem que ser seletiva pelo menos.
09/04/2019 17h05
As vezes é bom em certos momentos da vida onde nenhum dos dois quer se relacionar ou se apaixonar.
09/04/2019 15h32
Não faço e não farei, não vejo necessidade disto, sempre estive em relacionamentos, nunca busquei pegar qualquer uma sem sentimentos em noitadas...
Primeiro as experiências(pouquíssimas) que tive não foram nada boas, na verdade pode ser boa na hora, mas depois parar e pensar..."para que fiz isto?" sei que a molecada acha isto o máximo...quando fiz era moleque também...mas como sempre busquei relacionamentos duradouros, acho que um Homem precisa de uma mulher decente, de uma família...vejo amigos, conhecidos que ficaram na putaria e estão na m até hoje, não tiveram sucesso na vida, não chegaram a lugar algum...
Acho que Homem que quer um futuro, que é focado em crescer...não fica em putaria, enquanto uns estavam na putaria eu estava trabalhando, focado na minha vida, sempre com alguém ao meu lado, sempre em relacionamentos sérios...
Neste assunto, os Homens que são assim precisam ter um certo cuidado, pois muitas que não se valorizaram, que rodaram na mão de todo mundo, chega uma hora que querem estabilidade e vão em busca de quem não estava fazendo o mesmo que elas, de quem estava focado em outras coisas na vida...
09/04/2019 17h16
Não vejo problemas..
Problema é não usar camisinha..
07/04/2019 13h23
Acho normal, se for comigo melhor ainda !
07/04/2019 13h07
Que dureza que algo tão normal, ainda cause receio a ponto de existir questões como essa.
07/04/2019 12h46
Acho normal.
anônimo
07/04/2019 16h03
Pratico.
07/04/2019 12h53
normal, uma pessoa solteira e que tem sabedoria para se cuidar pode aproveitar sim.
anônimo
07/04/2019 12h50
Acho normal apesar de eu ter uma fantasia desse tipo eu nunca teria coragem de fazer sou muito emotivo mim apego as pessoas muito rápido eu só iria sofrer se eu fizesse
07/04/2019 12h49
Pra mim são mulheres normais como vc também é normal! Pode ficar tranquila!
anônimo
07/04/2019 12h47
Não acho nada. Façam o que quiserem e quando quiserem.
anônimo
11/04/2019 04h55
Não curto muito.
anônimo
09/04/2019 17h12
Se está solteira não tem problema. Curta sua vida do jeito que achar melhor.
07/04/2019 14h16
Se for de Sampa, tô no corre, em busca de fazer felizes: as solitárias, carentes, tímidas, curiosas, tristes em busca de saciar suas necessidades, aflitas por por prazer, ninfomaníacas, virgens curiosas, travessas e as que adoram uma escapadinha. Tudo casual.
07/04/2019 13h57
Eu costumo sempre olhar em um contexto geral, é difícil avaliar uma mulher somente por fazer sexo casual.
anônimo
07/04/2019 16h17
se for comigo ta de boa, se for com outro e quiser namorar comigo é puta
07/04/2019 13h18
Puta, né.
anônimo
07/04/2019 16h08
Eu não penso em nada porque procuro não me envolver com esse tipinho.
anônimo
09/04/2019 17h34
Acho normal,nmrl não tenho problema algum...mas como eu sou "Tradicional" criado assim pela minha mãe quando se trata de questão de relacionamentos,pra algo mais serio tipo um relacionamento eu não quero mais não desvalorizo ninguém por isso!!
anônimo
09/04/2019 22h40
Que a vida é dela e ela faz o q bem entender.
anônimo
09/04/2019 22h41
Eu não namoraria mais! Mas cd um faz o quer. Mas q eu sentiria nojo sentiria.
elas respondem
anônima
07/04/2019 13h33
Dizem que acham normal, q não ligam, mas ligam sim. Julgam e jogam na cara da mulher se puderem, p falar q ela não presta pra ter um relacionamento.
anônima
07/04/2019 14h11
Gostei do nick kkkkk
04/05/2019 04h04
Eu não curto muito não... gosto se criar laços com as pessoas primeiro antes de fazer sexo, beijos e preliminares até podem acontecer, mas não fico à vontade até chegar nesse ponto não...
anônima
04/05/2019 05h27
Acho engraçado (pra não dizer contraditório) que muitos homens dizem que não se relacionariam com mulheres que fazem sexo casual, mas eles adoram praticar né... hahaha