Eu nunca fui chupada mas um cara quer muito me chupar, não sou virgem mas tenho receio de ser chupada porque nunca fui e tenho receio do rapaz achar o cheiro desconfortável lá embaixo ou algo assim e eu nunca gozei no sexo com meu ex e nem sentia prazer

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/04/2019 13h36
Bota uma halls
07/04/2019 13h49
A preocupação com isso é que traz dor de cabeça.
Não faça nada fora do normal. Se vc tem uma vida saudável, sua vagina está assim também.
Sem criar neuras, apenas se entregue na hora e deixa a coisa acontecer. Se o cara for bom na coisa, só alegria.
Pensa só, ter vergonha de coisas que vão te dar prazer? Se liga.
elas respondem
anônima
07/04/2019 13h37
Não tem cheiro de nada, só se você tiver alguma doença ou problema.
Relaxa.