galera é normal: um casal quando tem uma vida sexual inicial e fazem so aquele papai e mamae ' comportado'' ai com o tempo as coisas vao esquentando?
1° tipo começa a fazer novas posiçoes com muito tesao, começa a fala beiras no ouvindo fala que vai fazer isso ou aquilo etc?
2° chega a o ponto de fazer sexo na sala iguanto os pais estao dormindo em seus quartos?
3 isso é bom pra mulher que sempre teve uma vida de sexo ''comportada''
4° exite conseguencias?

eles perguntam
4 4
elas respondem
Orf
07/04/2019 13h48
Sim. É normal.
E se escreve consequências e enquanto
07/04/2019 13h55
Se não é deveria ser. A estranheza seria pq isso partiu dela? Relaxa, aproveite, sinal de que ela quer melhorar a vida sexual de vcs.
A consequência é o orgasmo.
anônima
07/04/2019 15h20
Só é falta de respeito com os pais. Procurem motel.
anônima
07/04/2019 15h20
Claro que é normal né
Quem que vai querer ficar trepando na mesma posição pro resto da vida kkkkkkk
eles respondem
07/04/2019 13h58
Pessoal estranha tudo que vai além do papai e mamãe no sexo.. eu hein.. kk
Sexo é pra se soltar msm.. comportado a gente tem que ser no trabalho... Onde estuda..
anônimo
07/04/2019 14h09
vejo "tema pesado", venho ler e é só sexo tradicional hahahhaua
07/04/2019 13h46
iguanto
anônimo
07/04/2019 13h49
Normal, depois piora, até o dia de vcs toparem dp nela, cuckold etc