O que vocês acham de kpop?

-2
anônimo
364
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
11
3
elas respondem
11
Musicalmente péssimo.
Esteticamente assustador.
Culturalmente perturbador.
anônima
7a
Lixo
Eu gosto, e não sou doente mental, acho.
Música de retardado
anônima
6a
nunca ouvi falar e tenho 22
Eu detestava.. mas minha irmã ouviu tanto as músicas do grupo bts no som que até eu comecei a gostar kk só curto as músicas desse grupo.
anônima
6a
Eu não acho ruim, tem uns legaizinhos
anônima
6a
Chato
Eu gostava antigamente, os de agora não curto tanto. Mas ouço k-hip hop as vezes
Não curto, acho muito bizarro a pessoa se matar para dançar e ser obrigado por isso e tal, não curto esse estilo de música.
anônima
6a
Nada contra, tem músicas que eu gosto.
eles respondem
3
anônimo
7a
Coisa de doente mental do caralho
anônimo
6a
Música de boiola.
anônimo
6a
Uma coisa bem coisada