2.44K  07/04/2019 14h33

Um sou virgem e não me vejo tendo relações sexuais, parece algo tão irreal pra mim.
Será que isso é natural?
Vcs já passaram por isso em algum momento da vida?

P. S: Apenas respostas sérias e educadas por favor.

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/04/2019 14h32
Depende se você não se vê tendo relações sexuais devido à uma eventual baixíssima autoestima, ou seja, tu quer mas acha (erroneamente) que é impossível alguém gostar e se sentir atraído, ou se você não vê tendo relações sexuais por não ter vontade, libido inexistente... o que caracteriza uma pessoa assexuada.

Você precisa saber onde você se enquadra.
07/04/2019 14h26
Até a piroca entrar...depois. ...nossa, não consigo imaginar minha buceta sem porra
07/04/2019 14h22
Qual sua idade.. ? Menor de 14 não pode transar..
anônimo
07/04/2019 14h22
qual sua idade? talvez seja uma faze ou por falta de conhecimento desta vida
anônimo
07/04/2019 14h28
Se não quer transar não transa, próximo!
elas respondem
07/04/2019 14h27
Não acho preocupante, anônima.
Vc não é mais adolescente, seus hormônios não estão no
comando absoluto, além disso, a vida sexual pode ocorrer
naturalmente como consequência da evolução das suas re-
lações afetivas, vc não precisa antecipar e sonhar com ela.
Pode também ser um aspecto de sua natureza, sexo pode ter
pouca ou nenhuma importância para vc. Não se aflija.
anônima
07/04/2019 14h30
Sim, quando era mais nova. Não era algo que eu queria naquele momento e não conseguia imaginar. Isso muda com o tempo e com as suas escolhas. Não há com que se preocupar, é um momento seu que você vai saber quando chegar a hora. Eu mesma, com a visão dos outros, demorei, pra mim, foi na hora que quis.
anônima
07/04/2019 14h33
Somos duas
Eu tenho 24 e também penso assim, acredito que seja mais por medo de ter relação sexual, no meu caso, eu tenho medo mesmo... por tudo. Pq vai doer, medo de ficar grávida, de doenças, de me arrepender e ficar sofrendo (eu sou bem sentimental). Pq quando for ter relação sexual é um grande passo da nossa vida, tem que ter responsabilidade... ainda mais pq somos mulheres..