Terminei um relacionamento hoje, tô me sentindo um lixo.

-1
anônima
1.9K
7a
Só queria compartilhar mesmo :(
Toda vez que lembro, meu olho enche de água e meu coração acelera. Triste.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
7a
Terminou quando ? Externe seus sentimentos,chore fale,depois busque se distrair.
anônimo
7a
pq terminou?
Tire o melhor da situação, o tempo passa...as experiencias se renovam.

image
anônimo
7a
atoa nao foi...
anônimo
7a
AQui é a SLU das mulheres lixos.
POde puxar sua cadeira aí e curtir
Que pena, é uma fase difícil que só o tempo vai resolver!
elas respondem
3
É foda mesmo, mas com o passar dos dias vc vai ficar melhor : )
Poxa. :(
Eu tenho uma playlist boa para chorar (eu sou do tipo que quando está triste, põe músicas mais tristes ainda, porque chorar pode ajudar a "limpar" meu coração às vezes, eu não sei) e tenho uma mais feliz (para você ouvir enquanto faz algo para distrair a mente). Tu quer?
anônima
7a
Normal, você vai se sentir mal mesmo, é o 'luto' de um relacionamento. Poderia dizer que passa, sempre passa, mas não é o que você vai acreditar agora. Só fique firme, vai dar tudo certo.