Conheci o site num momento bem difícil da minha vida, tinha acabado de terminar um relacionamento e aqui encontrei vários conselhos legais e um específico, trago comigo até hoje. Enfim, cá estou eu de novo passando pela mesma situação e a sensação que tenho é a de não ter aprendido nada nesse tempo, me sinto sofrendo mais agora do que há 3 anos. Mais uma vez me vejo desesperada e desorientada. Triste isso. Eu simplesmente não consegui evoluir.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/04/2019 16h28
Bem vinda de volta.
07/04/2019 17h09
Qual o problema meu anjo?
elas respondem
anônima
07/04/2019 15h40
Tente pensar assim: o fato de vc reconhecer que precisa evoluir já é uma evolução.
anônima
07/04/2019 16h30
E qual é esse conselho específico que cê trás até hoje?