1.51K  07/04/2019 17h16

Acontece que, um mlk era amigo meu... a gente era bem próximo, marcava de sair pra rolê e tal. O tempo foi passando, a amizade foi se desgastando, o estilo de vida atual dele não bate com o meu. Hoje, somos colegas... nos vemos e falamos "iaí, beleza?", nada mais que isso... apenas conhecidos mesmo.
Há uns dias atrás, acabei me envolvendo com a ex dele (ele tanto começou quanto terminou com ela ano passado). Me esbarrei com ela no badoo e fui levando, até que aconteceu. Não foi coisa de ficar um dia e pronto... Eu me encontrei com ela alguns dias, até transamos. Sinto que ela quer namorar.
Nessas condições, eu vacilei?
Lembrando que, hoje, não tenho esse vínculo todo com o colega citado... é "oi" "oi" e acabou.
Algo me diz que eu poderia ter ido mais devagar... mas é isso.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
07/04/2019 16h40
Se não são mais amigos e ele não tem mais nada com ela, não vejo vacilo algum da sua parte
anônima
07/04/2019 15h55
Claro que não
Segue a tua vida e pega a mina, se teu amigo terminou é pq não quer nada com ela, e aí tu vai perder a oportunidade?

Eu já namorei com ex ficante de uma colega minha. Só eu sei o que sinto e ninguém tem nada a ver com isso
07/04/2019 16h56
Não vejo vacilo nenhum nisso, ambos solteiros, e como vc mesmo disse COLEGA, ñ é a msm coisa que um amigo, aí seria outra situação. Bola pra frente ;)
07/04/2019 17h00
Se não são mais amigos, não é vacilo
anônima
07/04/2019 17h04
Nada a ver, cara. Não seria nenhum vacilo, então vai na fé.
eles respondem
07/04/2019 16h57
Fiquei nesse dilema durante 1 ano de faculdade, n era namorada dele, era só ficante, mas eu fiquei no dilema memso assim, ela me dava bola até mas eu tive "medo", conclusão, a faculdade acabou, não tenho mais contato com esse amigo e ela começou a namorar outro kkkk
anônimo
07/04/2019 15h43
Não, é um favor.
anônimo
07/04/2019 16h57
Taca o foda-se. Nem são mais tão amigos mesmo. E depois, eles tinham terminado.
anônimo
07/04/2019 15h45
Se for realmente seu amigo, aí tudo vai de conversa, se ele não sentir mais nada e disser que não vai ficar chateado vá em frente
anônimo
07/04/2019 16h33
Ja fiz algo parecido e deu merda. O pior que pode acontecer é você e o colega romperem relações. Veja se isso é importante pra voce ao menos.
07/04/2019 17h16
É uma situação que dificilmente aconteceria comigo, mas se essa for a situação real... Bem, eu tentaria algo com ela desde que não tivesse possibilidade ou intenção de voltar com o namorado.