Tipo, é ela que todo dia sempre me chama no whatsapp,marca em posts do Facebook,manda fotos do dia a dia dela,me chama pra ir no cinema,etc
Mas aparentemente me vê só como amigo,porque nunca disse que gosta de mim e tal, só que eu gosto dela!
Será que é pela idade?Ela tem 15 e eu 18
Acho que ela nunca ficou com ninguém

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/04/2019 15h48
O fato dela não ter dito não quer dizer que ela não goste, provavelmente está esperando tu tomar atitude de pedir pra ficar ou beijar ela
07/04/2019 15h51
Acho q ela gosta de vc mas é tímida. Tenta elogiar ela para ver a reação dela.
Se ela sentir algo por vc ficará sem graça e agradecerá...se ela só te ver como amigo,vai dar um fora tipo "obrigado,amigo" dizer algo q evidencia q só há amizade entre vcss dois.
anônima
07/04/2019 16h13
Isso não significa nada, a maioria desses itens uma mulher faz para um amigo.
Se quer saber o que ela sente, tenha atitude e mostre o que você quer, talvez assim terá sua resposta.
07/04/2019 16h19
Eu faço tudo isso com meu amigo e ele é apenas meu amigo, sem intenção nenhuma da minha parte hahahaha
eles respondem
anônimo
07/04/2019 15h47
Desencana, Friendzone não rola não, se ela começar a falar com tu dos caras q ela já pegou aí fudeu de vez, ou demonstra logo interesse ou tá fudido