Tenho uma tia que eu não posso comprar um alfinete que ela fica chateada. Coisas do tipo ROUPA são motivos dela ficar com cara feia. Quando comprei um apartamento então... O sobrinho do marido dela comprou um apartamento recentemente e ela fez um escarcéu. Invejosa e amargurada demais.

Só que essa mulher já passou por muita coisa. Foi estuprada quando criança, um monstro raptou ela com 8 anos e a estuprou um dia inteiro. Ela foi encontrada numa estrada com a vagina dilacerada e quase morta. Depois mais velha casou, com sequelas desse estupro perdeu um bebê no 5º mês e nunca mais conseguiu engravidar.

Esse marido dela já aprontou demais. Teve um filho fora do casamento e colocou na criança o mesmo nome que o bebê falecido da minha tia iria ter. Só que como ele trabalha atualmente pra mim, eu sabia que ele estava deixando minha tia passar fome pra sustentar a amante com tudo do bom e do melhor. Eu chamei ele pra uma conversa e disse que iria demiti-lo e que cargo como o que ele tem, ele não conseguiria, já que não tem formação pra isso. Está ocupando apenas por ser da família. Ele voltou a sustentar minha tia novamente.

Agora ela está precisando de uma casa na cidade onde eu moro e onde o marido trabalha (Eu tenho um imóvel sobrando) E está precisando fazer uma cirurgia de endometriose. Só que eu fico dividido entre ajuda-la, eu deixar as coisas como estão. Já que ela caga pra mim, trata meus pais em especial minha mãe mal etc...

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/04/2019 16h07
Creio que você já faça o suficiente empregando o inútil marido dela. Mesmo que você tenha condições, não acho adequado ceder uma casa também.O passado dela realmente é horrível , mas não podemos abraçar o mundo também . Eles precisam ter força de luta , dar tudo na mão é o caminho para decepções e dores de cabeça.
anônima
07/04/2019 16h16
Porque tu não emprega ela? Seria melhor assim, ela seria independente do marido, e conseguiria conquistar as próprias coisas, além de ter uma vida também