anônimo
308
07/04/2019 16h16
Tenho uma tia que eu não posso comprar um alfinete que ela fica chateada. Coisas do tipo ROUPA são motivos dela ficar com cara feia. Quando comprei um apartamento então... O sobrinho do marido dela comprou um apartamento recentemente e ela fez um escarcéu. Invejosa e amargurada demais.
Só que essa mulher já passou por muita coisa. Foi estuprada quando criança, um monstro raptou ela com 8 anos e a estuprou um dia inteiro. Ela foi encontrada numa estrada com a vagina dilacerada e quase morta. Depois mais velha casou, com sequelas desse estupro perdeu um bebê no 5º mês e nunca mais conseguiu engravidar.
Esse marido dela já aprontou demais. Teve um filho fora do casamento e colocou na criança o mesmo nome que o bebê falecido da minha tia iria ter. Só que como ele trabalha atualmente pra mim, eu sabia que ele estava deixando minha tia passar fome pra sustentar a amante com tudo do bom e do melhor. Eu chamei ele pra uma conversa e disse que iria demiti-lo e que cargo como o que ele tem, ele não conseguiria, já que não tem formação pra isso. Está ocupando apenas por ser da família. Ele voltou a sustentar minha tia novamente.
Agora ela está precisando de uma casa na cidade onde eu moro e onde o marido trabalha (Eu tenho um imóvel sobrando) E está precisando fazer uma cirurgia de endometriose. Só que eu fico dividido entre ajuda-la, eu deixar as coisas como estão. Já que ela caga pra mim, trata meus pais em especial minha mãe mal etc...