Estava com alguem q tinha tudo para dar certo mas vcs estragaram por bobeira? Tipo eramos compativeis em tudo,eramos amigos,sexo bom,etc mas erraramos e estragou tudo ... hj ainda nos encontramos ela vem me ver,mas sabemos q pra namoro n dar mais certo mas n conseguimos nos largar,ambos sentem se culpados dos erros,tipo era a "pessoa certa" e n soubemos valorizar. É um sentimento muito ruim,vc pensa o futuro q poderia ter pela frente com aquela pessoa e saber q tem q se separar...é triste demais. Ter que comecar tudo novamente conhecer alguem etc. Queria poder voltar no tempo mas como n é possivel so resta aceitar e corrigir os erros.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
07/04/2019 16h19
Se está com saudade e ela também, voltem então.
Vocês complicam demais, eu hein! O povinho que gosta de sofrer por nada, enquanto aqueles que estão com o coração partido não tem nada o que fazer.
07/04/2019 16h43
Está parecendo que os erros vieram apenas de um dos lados, se for dos dois, então dá para sentar e esclarecer tudo e lutar pelo relacionamento.
anônima
07/04/2019 16h37
Que drama, parece até aquelas pessoas que acreditam que o destino delas foi escrito há mil anos atrás e não pode mais ser alterado.