A gente tem a mesma idade, 18 anos, começamos a namorar a 4 meses, mas ela terminou cmg recentemente pois estava se sentindo sufocada e pressionada com o relacionamento, e de acordo com ela não estava pronta, então terminou e disse pra gente ir cv naturalmente e não pensar em nada, se for pra gente voltar a gente volta naturalmente, mas eu estou com muito medo do sentimento dela acabar nesse tempo pois não sabemos o tempo que ela vai precisar, então devo esperar por ela ou não? (Eu amo muito ela, e diz ela que sente o mesmo)

eles perguntam
0 1
eles respondem
07/04/2019 17h19
Cara, eu esperaria de boa. Talvez se vocês forem com calma, você pode até ajudar a tirar a carga das costas dela no dia a dia.