Estava conversando com uma amiga minha e ela me contou que o rapaz com quem ela tava ficando, um grandão e ignorante diga-se de passagem, chorou na frente dela ao saber que os dois não ficariam mais.

Eu perguntei o que ela achava disso, e ela respondeu que acontece. Às vezes o sentimento aflora mesmo e até os mais duros choram. Ela decidiu continuar ficando com ele depois de uma conversa por telefone em que ele chorou de novo, algumas vezes.

O que vocês achariam se o ficante chorasse na sua frente?

Já me deu vontade de chorar na frente de uma ficante, eu tava apaixonado e queria dizer que a pessoa me magoava às vezes. Mas fui mais forte. Não quis passar imagem de fraco ou inseguro.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/04/2019 14h14
Não acho legal, ainda mais ficante. Passa imagem de vulnerabilidade ou que tem problemas. Dá um pouco de medo também
eles respondem
07/04/2019 16h31
Vai que convence a mina né.. aí dá mais algumas metidinhas.
anônimo
07/04/2019 16h32
Nao acho positivo neste contexto,chorar na frente dela pelo "termino" ,se fosse por outro motivo fora do relacionamento tudo bem.
anônimo
08/04/2019 13h41
Obs