Só porque sou na minha, nunca namorei e não fico dando em cima de homem, não uso roupa curta e nem tenho filho, o que amigas minhas têm. Sou tímida e agora estou com outros propósitos, por causa disso até deixei de sair. Mas tem gente que acha que sou lésbica. Pensei em publicar foto de homem que eu acho super atraente na minha rede social e elogiando, mas acho que não deveria ligar. porém isso magoa. Minha mãe fica perguntando quando vou namorar, e não sei se ela já cogitou homossexualidade. Sou super hetero, sem dúvida.

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/04/2019 16h38
vc está preocupando demais com opinião de terceiros sobre sua vida.
anônimo
07/04/2019 16h55
Eu penso que são lesbicas aquelas mulheres que usam corte de cabelo de homem ou que se comportam de forma masculina.

Acho que ninguém ver uma mulher comum e pensa que ela é lesbica... É mais provavel aque pensem apenas que vc é uma solteira como qualquer outra....
anônimo
07/04/2019 16h40
Chupa a buceta delas.
07/04/2019 16h38
Não fique ouvindo gente que não tem o que fazer e fica cuidando da vida dos outros
anônimo
07/04/2019 16h39
Voce nao tem que fazer nada pelos outros, é só o que eu acho.
anônimo
07/04/2019 18h44
não se importe com nada
elas respondem
07/04/2019 17h16
Só você sabe de si mesma, então não dê ouvidos ao que terceiros falam.
anônima
07/04/2019 16h40
Ignora, cada um tem seu tempo
anônima
07/04/2019 16h45
Qual a sua idade, anônima?
anônima
07/04/2019 18h46
Não ligando. Porque você vai ligar para uma coisa que não é verdade?! Nem liga, deixa falarem, as pessoas vão falar de você de qualquer jeito. Quanto mais de boa você aprender a ficar, melhor vai ser.