3.16K  11/05/2020 23h52

Conheci um rapaz em um app, ele tem a msm idade q eu, ele perguntou oq eu procurava, já falei desde o início q eu queria apenas sexo casual, e dsd o começo ele me atraiu mt,dps de um tempo marcamos e saímos, mas nessas vezes foi diretamente ao motel, conversávamos no carro msm, foi maravilhoso, maas o q me incomoda é, como eu nunca tinha feito essa parada de sexo casual antes, já li a respeito de algumas regras e tals,no meu caso a primeira vez a gente fez, eu sumi e ele q me procurou dps, a segunda ambos marcamos, o problema é como q eu me comporto perante em querer smp, ele parece q é meio devagar, e mt calmo, ñ tenho mt paciência pra ficar no pé perguntando se dá pra marcar etc, e a minha regra p sexo casual é um parceiro apenas, eu ñ acho legal ter mais de 1 ao msm tempo, ele gosta das conversas mais quentes no wpp, queria saber como vcs homens no sexo casual reagem quando a mulher q chama pra transar? ...

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/04/2019 17h18
Filha, é casual, não tem regra. Quem estiver com vontade chama, se der pro outro, cês marcam.

Não existe fidelidade, não existe exclusividade, não existe dar satisfação, e o principal, não existe cobrança.
anônimo
11/05/2020 23h52
Quero ter essa sorte
anônimo
07/04/2019 17h18
Eu nao teria problema com chamar só pra transar, mas acho que vc ta embananando a coisa com essas regras
07/04/2019 16h55
vc quer dar, quer colocar regras, quer agir como uma namorada.... vc quer tudo pra quem pensa em só se encher de rola
kakakak
anônimo
07/04/2019 17h06
Eu ficaria bem feliz, mas infelizmente nunca aconteceu
elas respondem
anônima
07/04/2019 17h18
Ñ vejo problema de vc mandar direta do tipo "vamos nos ver hoje, estou com tesão" ou "sabe akele jeito q soh vc me chupa, hj toh a fim" se ele ñ tem iniciativa, mas colocar regras, eh ir pro lado do relacionamento. Relacionamento afetivo tem regras, casual ñ, faz qdo dá e qdo pode, é soh diversão e é preciso saber q ñ é sempre que vc está a fim que ele precisa estar tbém. Por isso se vc disparar um "vamos?!!" e ele disser que hj não rola, vc tem q ficar na sua e aguardar um momento em q ele esteja disposto tbém.
11/05/2020 23h49
Homens não prestam saem com qualquer uma que liberar, no mundo deles não existem regras
07/04/2019 17h12
Você quer ter um casinho de meses ou um de "apenas uma noite e tchau, querido"? Decide aí, porque você parece querer tudo ao mesmo tempo.