Minha ex terminou cmg pois diz ela que não tava feliz pois não queria namorar no momento(sendo que foi ela que me pediu em namoro) eu entendi isso, afinal fui seu primeiro namorado, eu devo tentar continuar conversando com ela pra ela perceber que o nosso amor vai superar isso? (Eu amo ela e ela disse que sente o mesmo)

eles perguntam
1 0
elas respondem
07/04/2019 17h15
Deve e mostra que tem atitude. Você me parece que deixa muito ‘ a desejar ‘
Até entendo ela .Cansa.