Estou tendo uma relação casual (talvez não tão casual pq ela diz que fica com saudades)com um mulher que conheci, porém conversamos todos os dias, mas desde sábado de madrugada que nenhum dos dois manda msg pro outro, interesse acabou? Já ficamos mais de um dia sem se falar antes, mas não dois, e a ultima vez que nos vimos foi segunda quando ela dormiu aq em casa, quarta ela queria encontrar comigo mas nn rolou

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/04/2019 18h03
Ela tá com outro mais gostoso
anônima
07/04/2019 17h23
Puxa papo e veja como ela se comporta, se demonstrar frieza existem 2 probabilidades, ela está fazendo doce pq nn rolou na quarta e ela estava a fim, então vai ficar se fazendo para q vc fique bolado, justamente como agora, com essa pergunta ou ela pode ter saído e conhecido alguém na balada, o q quer dizer q nn eh que tenha acabado interesse, mas q a atenção dela agora está dividida entre vc e outra pessoa talvez. Eu voto na primeira hipótese. Vai lá..... chama e depois vem me contar.