Ou isso é apenas uma desculpa do meu subconsciente? Eu estou cheia de tarefas para fazer e não consigo começar nenhuma delas há mais de uma semana. Eu fico achando que ter um painel irá me ajudar... O que você faz para finalizar as suas tarefas mais rápido e não perder os prazos?

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/04/2019 17h35
Que tal testar?
elas respondem
07/04/2019 17h40
Eu não consigo dormir se eu deixar de fazer algo que programei pro dia haha.

Faz o painel sim, mas vc precisa levar a sério ele. Nada de enrolar.
07/04/2019 17h43
Se vc colocar tudo lá e as fizer sim. Se não, vai ser apenas um amontoado de papel.