1.26K  09/01/2015 08h18

Galera queria pedir a ajuda de vocês, estou cursando o 7º período de engenharia civil, mas estou com duvida se esta profissão e a quero mesmo. estou com muitas dependências e não consigo engrenar na faculdade. nunca fiz estagio e quando comecei nem mesmo sabia nada da profissão, escolhi mesmo pela sua boa remuneração.queria ajuda de vocês no que eu posso esta fazendo.
obg.

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/04/2014 19h22
Esse questionamento acontece com muitos jovens, afinal definimos nossa vida ao escolher nossa carreira e esta se deve identificar ao nosso perfil (que não é seu caso), mas muitas coisas mudam pelo caminho, inclusive o mercado de trabalho e aí ficamos inseguros, tremendo um possível fracasso. Com toda certeza, você deve concluir esta etapa. E quem sabe, interagindo com esta profissão, não desperte em você a vocação que aparentemente não foi descoberta. Se de todo modo, ela não se encaixar em sua aptidão, busque novas áreas...lembrando que, não precisa ser a melhor profissão ou a mais remunerada, basta você gostar de exercê-la que deixará de considerar um trabalho e verá como uma grande paixão, a ponto de querer sempre se aperfeiçoar.
01/05/2014 13h49
Bom ja esta terminando deveria sim concluir o curso, dps disso pode procurar um emprego na area que pague bem (como vc queria) a partir dai pensar bem no que você quer fazer e começar uma nova faculdade... Esta a que vc queria... Boa Sorte
09/01/2015 08h18
Sou formada em Ciências Contábeis, e meio que caí de paraquedas nessa area. Nos primeiros periodos eu sentia vontade de sair correndo.. mas fui aprendendo a gostar, quando comecei a trabalhar na área.. Termina esse curso e logo após veja o que realmente ama, e faça!
eles respondem
29/04/2014 16h00
Engenharia é um ótima área. Vale a pena terminar e ganhar dinheiro com ela enquanto você estuda para migrar para outra coisa.
anônimo
29/04/2014 09h46
Cara, você ja esta no 7 periodo agora termina, porque mudar assim em cima da hora é complicado. E que area voce gosta, sabe dizer?
anônimo
01/05/2014 11h30
Bem, A @anonima já disse tudo!!!
01/05/2014 12h00
já quase terminando e agora vc viu q não é a tua? tranca, e comessa tudo d novo na tua area.