2.53K  15/02/2016 21h06

Namoro há distância, estudo fora, ele mora na minha terra natal do qual sempre que posso viajo p ir vê-lo e ver minha mãe. Hj meu namorado disse algo q me fez chorar, ele disse que quando eu fosse tomar café da manhã na casa dele que eu tinha q comer o q tivesse lá pq ele ñ ia ficar gastando na padaria, e se ele ficar gastando nós n iríamos viajar. Nossa achei muita humilhação, eu ñ trabalho, e a única coisa a faço ele gastar cmg na padaria são bolinhos de 50 centavos e outro de 1 real, eu nem cheguei de férias e ele já veio falando isso. Estou errada em ter estourado e dito q n queria nada dele? O pior q ele falou depois q estava brincando (eu ñ achei) e ficou c raiva de mim, affs! Ficou parecendo q a errada fui eu. O q eu faço?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
15/02/2016 15h02
Eu já sou o contrário!
Prefiro eu ser o provedor e não deixar nada faltar pra minha esposa do que viver as custas dela.
anônimo
15/02/2016 15h38
Já conheço esse tipinho.
Em um determinado supermercado, presenciei um casal que aparentava ter em torno dos 40 anos fazendo compras. (Talvez você e ele futuramente?) Aquele cara era muito ignorante, não deixava a mulher pegar quase nada a não ser o feijão com arroz; se ela pegava algo diferente ele era bem rude com ela, e o pior: no meio das pessoas. Ele mandava ela devolver imediatamente.
Vou ser sincero, chorei em casa algumas vezes pensando naquela situação, e penso que nenhuma mulher ou ser humano mereça passar por isso.
Talvez ele mude, mas eu espero que essa situação não aconteça com você em um futuro próximo.
Beijos
15/02/2016 15h13
namora cmg.
alem de nao faltar bolinho. sobra amor linda
15/02/2016 14h53
Talvez ele estava brincando mesmo.
O que você faz? Pede desculpa, mesmo se você achar que está certo. É sempre bom preservar o namoro, evitando essa brinquinhas bobas.
15/02/2016 15h12
kakkaaka
Toda economia é válida uai.
Se na casa dele tiver coisas que te agradam, pra que vai comprar mais na padaria?

Mas de qualquer modo, isso não é coisa pra ficar chateado... nossa acabou o mundo...
Vcs não são adolescentes.
Sentem e se entendam e vida que segue.
15/02/2016 16h04
Vei. Apenas entenda um o lado do outro. Acredite na versão do outro. Pode ter sido sim uma brincadeira, ainda mais se foi na escrita.
elas respondem
anônima
15/02/2016 14h51
Por que tu ta com esse exu ainda?
15/02/2016 14h54
Acho q ele falou sério e depois disse q era brincadeira pra aliviar o lado dele
15/02/2016 14h50
Acho que vocês brigaram por uma bela bobeira... eu tive um namorado que praticamente morou comigo, comia aqui e não comprava nem um pacote de arroz. :D
15/02/2016 14h51
Besteira, daki a pouco isso passa.
15/02/2016 15h16
Caramba ele não deve ter falado isso sério. Economizar com pão? Há va né...
Enfim acho que isso não é motivo para uma briga, vc não fez mal respondeu a altura uai... Vá observando sua atitudes derrepente ele não vale tanto a pena como vc pensa gata!
Bjssssss
anônima
15/02/2016 16h10
Tudo é a forma que vc fala, eu entendo que ele queira economizar, mas falar assim é muita falta de bom senso e humilhante para o receptor.
Eu acredito que vc deveria sumir, não responder MSG, não ligar... Se faça de morta, Para bom entender meia (ou nenhuma) palavra basta.
15/02/2016 21h02
Acho que ele foi infantil falando essas coisas pra vc, mesmo que tenha sido por brincadeira e foi mais infantil ainda por ter brigado com vc por causa disso.
Converse seriamente com ele, veja se está valendo a pena namorar com ele.
Ninguém merece namorar com homem pão duro desse jeito.
anônima
15/02/2016 16h36
Acho que ele estava puto com alguma coisa e descontou em você. Mas foi errado ele ao invés de pedir desculpas dizer que foi brincadeira só pra te manipular e te deixar como errada da história. Conheço bem esse tipo de gente, são imaturos e complicados.
15/02/2016 21h06
Só te digo duas coisas... Pense bem antes de arrumar um filho com ele, e arrume um serviço p não precisar depender de ninguém ou ouvir humilhações deste tipo.