Eu disse que não podia sair, e perguntei se as aulas dele acabam mais cedo algum dia, ele disse "oloco na faculdade" eu tentei desconversar. Vocês acham que ele não quer mais?

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/04/2019 18h11
Paranóia total.
- Não dá pra gente sair hoje. Tem algum dia de boa?
-Estou agarrado na faculdade.

... O que isso tem haver com falta de interesse? Marca fim de semana então.
07/04/2019 18h29
quer comer, mas tá difícil né q
elas respondem
07/04/2019 18h10
Isso n quer dizer nada
Vc tem é que confiar mais no seu taco guria
07/04/2019 18h36
Ah relaxa...
Pode ter certeza q qnd ele n querer mais ele vai sumir. Ai vc terá a resposta.