Conheci uma garota e temos uma boa afinidade e bom clima.
Ela está terminando um namoro que já ia mau. Percebo que por mais triste que ela tá pelo menos eu quando eu apareço ela fica mais pra cima.

Ela sabe que eu to bem interessado nela, mas pela situação "delicada" eu não to forçando a barra nem chamando pra sair.
A melhor opção seria esperar um tempinho deixar a poeira abaixar e deixar ela me procurar pra gente ficar?

Nunca passei por isso.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
07/04/2019 19h07
Vcs já ficaram pelo menos? Ou é só ilusão da sua mente?
eles respondem
07/04/2019 18h40
Não monte em cima do sentimento dos outros.
Vc nem deveria estar por perto nesse momento, mas estando, deveria ajudá-la a recuperar o namoro, no entanto, tá querendo é comer o pudim. Vc é oportunista, mas lembre-se, o mundo dá voltas. Uma hora vc pode estar no chão, em outra pode cair de cabeça.