Alguma coisa mudou no seu comportamento, a forma de ver a vida?
Tem mulheres que dizem que amadurecem mais rápido, afinal se sentem mulheres mesmo, depois disso ficou mais fácil a abordagem dos homens com voces? Discorram sobre sua sexualidade.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
07/04/2019 18h56
Não mudou nada pra mim. Quando fiz sexo já estava na idade adulta, e o que mudou meus pensamentos e comportamentos tiveram a ver com todo o convívio social, questionamentos internos, e depressão, nada a ver com fazer ou não sexo. Sexo, pra mim, só veio depois que me considerei mais "resolvida" e não o contrário.
anônima
07/04/2019 18h59
Quando eu fizer eu venho aqui lhe falar. Só espero que não demore muito.
07/04/2019 19h19
Só passei a ter medo de engravidar. O amadurecimento e facilidade de me relacionar têm vindo das experiências/quebradas de cara mesmo