Fazia tempo que eu tinha visto ele. Alguns meses atrás eu fui na casa do meu tio com a minha mãe e o meu primo estava lá, a gente bebemos, e ele me deu atenção e tal, e ele acabou falando ''Se eu tivesse te conhecido antes'' na frente da mulher dele, depois eu flagrei ele me olhando e a mulher dele também viu, quando eu fui me sentar ela empurrou a minha cadeira de leve, eu percebi que foi por causa disso, depois disso ele esfriou pro meu lado, hoje ele esteve na minha casa porque a gente fez uma festa, e no momento que as pessoas deixaram a gente a sós ele saiu, foi pro outro lado, pude perceber que ele estava fugindo de mim, depois a mulher dele veio, ele ficou abraçando ela, eu confesso que eu senti ciúmes, depois quando a festa acabou, flagrei ele me olhando, a minha mãe pediu para ele me dar um abraço, e ele chega que veio com um sorriso no rosto, e disse dou sim. Eu não quero mais me sentir assim ele é casado !

elas perguntam
4 5
eles respondem
07/04/2019 19h10
Vale tanto a pena assim o risco de ficar rotulada na sua familia? Baixa um app de relacionamento para se distrair! Hehehe
anônimo
07/04/2019 19h12
É teu primo,é casado,e tá tudo errado procure conhecer outros caras que você esquece ele.
anônimo
07/04/2019 19h41
Meu primeiro beijo foi com uma prima mas éramos crianças. Vc ta se metendo em outro tipo de coisa. Esquece isso, que não vai dar em nada de bom pra voce...
anônimo
07/04/2019 19h11
A prima q todo mundo quer ter
elas respondem
anônima
07/04/2019 19h06
Já já passa.
anônima
07/04/2019 19h57
A atração vem, mas passa.
Não aja de acordo com sua atração e se afaste dele.
anônima
07/04/2019 19h59
Tanto homem solteiro por aí
Se coloque no lugar da esposa dele, é bem fácil
07/04/2019 19h08
É só você não sentir, simples. Cê não é um bixo incontrolável
07/04/2019 19h26
Ele é casado.
Vc n quer ir para o inferno,né...ou quer ?