Minha ex falou que me ama, e que ainda tem planos comigo, e eu também gosto dela, mas quando eu chamo ela pelo zap ela me ignora, fica online mas não me responde isso me mata de raiva veillk vai me responder quais meia hora depois, no momento podemos falar só pelo zap, pessoalmente não podemos só no fim do ano, ela falou que não está ficando e namorando com ninguém, mas ela não me responde vei, se vocês gostasse do seu ex(a) o que vocês faria, ela fala que ainda quer voltar com você

eles perguntam
4 3
elas respondem
07/04/2019 19h25
Se ela for uma pessoa ativa nas redes sociais e msm assim demora...n sei.
Se isso te incomoda fala com ela.
anônima
07/04/2019 20h23
Vcs têm 12 anos? Muita frescura.
anônima
07/04/2019 20h04
Pq só no final do ano?
Ela usa whatsweb? Pode ser que ela tenha deixado aberto sem estar presente.
07/04/2019 21h49
Eu falaria que estou ficando louca
eles respondem
07/04/2019 20h26
Ela é infantil! Melhor não ficar pensando nisso, vai cair na armadilha dela.
anônimo
07/04/2019 21h30
Talvez ela só quer se sentir bem por saber que te tem na mão. Ela fazia isso quando vocês estavam juntos? Ela está estudando para algo? Trabalha com internet?
anônimo
07/04/2019 22h02
Os caras ficam criando ilusão em ex... Merece se foder mesmo.