Minha amiga comprou o ingresso dela e o meu pra ver o filme dos vingadores dia 26 numa sexta-feira. Depois eu pago ela o valor do meu ingresso
Mas vocês acham que devo pegar meu ingresso com ela no dia do filme ou antes? A gente não se vê com frequência, só conversamos por WhatsApp mesmo. Vai que a gente para de se falar durante esse tempo, não sei.. eai?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
07/04/2019 19h27
Se ela comprou pela internet, deve ter sido no cartão, pergunta quando vence a fatura e paga neste dia!
Mas isso se não for um presente, claro...
anônima
07/04/2019 19h28
Pega e paga no dia que forem no cinema.
anônima
07/04/2019 20h08
Pegue no dia do filme. Mesmo se pararem de se falar nesse meio tempo, vcs não deixarão de ter um assunto pendente em comum até o dia do cinema.
eles respondem
anônimo
07/04/2019 19h30
No dia que forem no cinema. Mas por qual razão ela compraria o ingresso pra você? Não é um presente, uma generosidade?