Ela comprou meu ingresso, vocês acham que devo pegar agora ou só no dia do filme no final de abril?
Minha amiga comprou o ingresso dela e o meu pra ver o filme dos vingadores dia 26 numa sexta-feira. Depois eu pago ela o valor do meu ingresso
Mas vocês acham que devo pegar meu ingresso com ela no dia do filme ou antes? A gente não se vê com frequência, só conversamos por WhatsApp mesmo. Vai que a gente para de se falar durante esse tempo, não sei.. eai?
Mas vocês acham que devo pegar meu ingresso com ela no dia do filme ou antes? A gente não se vê com frequência, só conversamos por WhatsApp mesmo. Vai que a gente para de se falar durante esse tempo, não sei.. eai?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
Se ela comprou pela internet, deve ter sido no cartão, pergunta quando vence a fatura e paga neste dia!
Mas isso se não for um presente, claro...
Mas isso se não for um presente, claro...
anônima
7a
Pega e paga no dia que forem no cinema.
anônima
7a
Pegue no dia do filme. Mesmo se pararem de se falar nesse meio tempo, vcs não deixarão de ter um assunto pendente em comum até o dia do cinema.
eles respondem
1
anônimo
7a
No dia que forem no cinema. Mas por qual razão ela compraria o ingresso pra você? Não é um presente, uma generosidade?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!