2.88K  07/04/2019 20h21

Minha namorada é muito sentimental. Por vezes quando algo a incomoda ela resolve por assim dizer "penalizar" e começa a me dar gelo ( às vezes por coisas completamente bobas). Namoramos há um ano e meio, já tentei outras vezes explicar que quando algo incomodar, ela tem a liberdade de conversar comigo, mas parece que falo com as paredes e por fim acabo me sentindo mal e desprezado. Normalmente se tenta correr atrás dela é puxar assunto até quando ela esquece o que é fez ter raiva, hoje decidi não responder mais alguém tem alguma dica de como agir. Pelo menos pra mim isso desgasta o relacionamento por besteira.

eles perguntam
5 1
elas respondem
07/04/2019 19h32
Faça como ela.
Não corra atrás,e dê o gelo nela tb...só assim ela pensará na possibilidade de mudar de comportamento,já que somente conversas n adiantaram.
07/04/2019 19h36
Fala para ela que isso é atitude de criança, e que se ela não falar nada e ficar te ignorando, tu vai tratar do mesmo jeito. Num instante ela aprende.
Sem tempo para essas besteiras, irmão.
07/04/2019 19h41
Retribui o gelo
anônima
07/04/2019 19h52
Da gelo nela também
anônima
07/04/2019 20h21
Seja firme e diga que não gosta que ela dê gelo e, se continuar assim, o relacionamento vai acabar patinando... no gelo.
eles respondem
07/04/2019 20h16
Coisa de criança isso né? Tenha uma conversa séria com ela. Ela precisa se abrir e falar o que incomoda, se ela não fala fica muito dificil entender. A comunicação é tudo.
Fala que vc fica muito chateado com isso, e que em vez de melhorar só piora e desgasta a situação.

Isso é um problema que precisa ser resolvido, e não ignorado.