1.09K  17/07/2020 08h48

LEIA ANTES DE RESPONDER!

Galera, ontem fui transar com uma garota, fomos para o Motel e ela fez um oral, transamos normalmente, mas transamos muuuuito, tanto que ela gozou primeiro que eu (sim, pq eu me masturbo muito em casa, e meu pau não tá mais sensível assim com camisinha) aí depois de 50 minutos eu gozei pq tirei a camisinha.

Passamos um tempo no motel, depois fomos para o segundo round, transamos muuuuito, mas no segundo round é mais difícil eu gozar, mas transamos até acabar a hora do Motel que são 3h no caso.

Estavamos loucos pra continuar transando, e continuamos dentro do carro em uma rua deserta... meeeeu, eu não sei se eu que estava nervoso por estar em uma rua que podia passar carro e pessoas, mas eu ficava com o pau duro (70% duro pra falar a verdade) e quando penetrou ele brochou na hora, aí ela tirou, começou a bater uma, me beijar e ele endureceu, e depois eu penetrei de novo e ele brochou... aí depois ele ficou duro... mas ela já tinha desistido e eu ensinei ela a bater punheta... e depois deixei ela em casa...

Alguém já passou por isso? Pois não sei se foi pq eu fiquei nervoso, ou pq tava sem comer (comida) o dia inteiro só tinha tomado café da manhã... não se foi pq eu me masturbei 5 vezes uma noite antes (pra não chegar na hora e gozar rápido)

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/05/2019 17h42
Bem, acho que você não tinha mais nada a provar depois de 3 horas no motel. rs
Caso fique na dúvida real, vai no médico ...
mas eu acho que foi excesso de punheta e falta de comida.
anônima
07/04/2019 19h31
"masturbei 5 vezes uma noite antes". Qual sua idade?
Pra que isso? Aí não dá conta do recado.
09/05/2019 00h41
Foram mtas coisas q fizeram vc nao gozar, principalmente pq vc ja tinha gozado uma vez depois de 50 minutos de transa, vc tava cansado, nervoso e exagerou na punheta na noite anterior, alem de nao ter se alimentado...saco vazio nao para em pé...
anônima
17/07/2020 08h34
Ksskks
eles respondem
anônimo
07/04/2019 19h34
Ué amigo, voce tá se queixando de quê?! Depois de tres horas no motel, acha que tem alguma disfunção?
09/05/2019 01h05
3 horas de motel???? Eu teria dormido e roubado sabonete nas últimas 2:45
anônimo
17/07/2020 08h30
Não sei, sou virgem e só bato punheta.
anônimo
17/07/2020 08h48
Vagina muito dura?