Geralmente sim, mas não tanto quanto as mulheres saradas fazem questão de maromba.
07/04/2019 19h41
Preferem homens kakakakakakaka
07/04/2019 19h42
Homens.
07/04/2019 21h34
Não. Gosto de mulher com corpo feminino. Corpinho de violão.
07/04/2019 21h32
Eu não treino, vou pensar em malhar mas nada exagerado como esses caras com mega músculos. Eu prefiro uma mulher normal mesmo, uma mulher com músculos é algo desanimador.
anônimo
07/04/2019 21h35
Nao.
Gosto de mulher delicada fisicamente
(Faco academia mais ainda sou iniciante)
anônimo
07/04/2019 21h36
É melhor por que já frequentam o mesmo ambiente e leva o mesmo estilo de vida,gosto das gostosas,das magrinhas e principalmente gordinhas.
07/04/2019 21h38
Eu malho e prático bastante atividade, mas não sou exatamente sarado, tenho um corpo que me dá muita satisfação. E quanto a mulher, gosto no máximo igual eu, não muito malhada e até com um pouquinho de gordura, mas também gosto muito de mulher um pouco mais cheinha
anônimo
07/04/2019 21h51
Eu não chego a ser muito musculoso, tenho um corpo bom e legal, só isso rsrs... Mas como pratico bastante atividades físicas, então gostaria de te responder... Ah, eu não me importo com o tipo físico da mulher... Confesso que amo as magrinhas e as de corpo mediano. Mas não deixaria de paquerar uma gordinha.