Homens, o que vocês acham de mulher tímida?

-1
anônima
448
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
adoro, também sou
anônimo
7a
Interessantes de conhecer e conquistar.
É bacana, minha namorada ficava vermelha. (Como quando está gripada)
Gosto bastante, gosto da sensação de ir ganando a confiança e ver ela se soltando.
anônimo
7a
Eu gosto muito!
Não gosto muito de uma pessoa tímida, pois as vezes ela quer se expressar mas não consegue.
Por outro lado acho super sexy mulheres mais fechadas, misteriosas.
anônimo
7a
Gosto, porém também sou tímido, então quem acaba pegando elas são os otários.
anônimo
7a
Gosto!
Eu acho isso legal, porém como eu também sou, se não tivesse alguem para nos apresentar acho que não passaria de olhadelas rsss.
anônimo
7a
E legal, fica parecendo que são bem frágeis, gostamos disso
anônimo
7a
Esse tipo aí que homens abusadores gostam...mais caladinhas, que vão aceitar as coisas caladas.
Cuidado
elas respondem
4
Os homens daqui gostam.
Agr na vida real é outra história.
Bjs.
Eu não me acho tímida, só me acho reservada. As pessoas têm costume de confundir essas duas coisas.

Não gosto muito de pessoas tímidas, mas respeito o jeito delas. Prefiro gente reservada, que não necessariamente precisa ser tímida
anônima
7a
Gostam