Acostumei a não sair mais, ficar em casa, tranquila... não sei oq fazer agora. Não tenho tantos amigos, mas tenho oportunidades na faculdade e trabalho p fazer.
To sentindo um vazio, um tédio, me sentindo perdida, e isso me faz ter vontade de voltar atrás do meu ex! Conselhos?

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/04/2019 19h53
Eu toco violão
07/04/2019 19h58
não está se sentindo um lixo, já superou muitas usuárias
anônimo
07/04/2019 20h01
O problema é que muita gente aqui ta no site pelo mesmo motivo entao conselhos pra esse tema é dificil voce obter. Mas tipo, volta a ficar disponivel pros olhares dos caras, voce mesma disse que tem seus canais... trabalho, facu ;)
07/04/2019 20h24
Depende de como era sua relação e de como foi o término. O tempo resolve a maioria dos casos, tente se ocupar com alguma coisa enquanto isso.
elas respondem
07/04/2019 19h52
N sei oq te dizer.
Já me acostumei a ser solitária.
anônima
07/04/2019 20h25
Tô na mesma situação que vc, quer conversar?