o penis dela
07/04/2019 21h07
Ausência total de dentes, odor deplorável, desleixo, cromossomos XY, afeição dela à Marcha das Vadias/Femen, anorexia severa, obesidade mórbida, cabeça raspada, idade abaixo de 17 ou acima de 45, ela ser arrogante, ser comprometida...
07/04/2019 21h01
Depende, é Mulher ou "Mulher"? Porque hoje em dia com todas essas 'conquistas' feministas está cada dia mais difícil.

O que me impediria de me relacionar com uma mulher: ela ser casada, divorciada, promíscua, desinteressante, multipolar, idiota e, claro, ela na verdade ser um homem.
07/04/2019 21h24
Feminista radical, militante politica (esquerda ou direita), gorda, depressiva, vulgar, sem educação, problemas familiares, sem interesse pela vida, só gostar de coisas fúteis e inúteis, mais rodada que catraca de ônibus e ser totalmente desleixada.
07/04/2019 21h31
Uma questão pessoal ou coisa do tipo só, personalidade talvez. Mas não sou muito de escolher demais não
elas respondem
anônima
07/04/2019 21h03
Eu ser hétero.
anônima
07/04/2019 21h02
Obs