eles respondem
Eu casaria com uma mulher integra, de respeito, que me amasse verdadeiramente. Uma mulher que entenda a importância do casamento, da fidelidade e da soma das partes em uma vida. Confesso que só me vem uma pessoa na mente quando reflito sobre isso, a mulher tem que ser muito especial para me fazer assumi-la inteiramente ao realizar os votos. A gente pensa, mas hoje em dia até chega a perder as esperanças.
Mulher pra casar não é fácil de descrever. Tem que estar namorando por um bom tempo e ver que os objetivos de vida são os mesmos.
Bom, fisicamente, desde as magrinhas até as um pouco acima do peso, idealmente um pouco mais baixa que eu, e teria que entender o meu estilo de vida, voltado a verdade de Deus, isso seria o mais importante de tudo. Teria ela mesmo que ser uma pessoa temente a Deus.
Difícil dizer. Creio que, para chegar a esse nível, o indíviduo tem que ter uma certa experiência e isso eu não tenho.
Uma que me fizesse querer ficar com ela todos os dias, que seu sorriso me iluminasse, que tivesse qualidades como respeito, inteligência, humor e principalmente reciprocidade.
No mais, não sei descrever.
Com nenhuma, casamento é uma instituição falida.
O mais próximo possível da Ana Caroline Campagnolo, deputada de Santa Catarina.
Educada, linda, totosa, inteligente, feminina, meiga, cristã, conservadora, anti-PT, anti-politicamente correto, aparentemente vaidosa...
Além de carinhosa e safadjeenha, o que obviamente não sei se ela é.
Com a que for parceira e deboas.
Com uma que eu tivesse certeza que me ama, mas acho que não quero casar.
Bonita, isso é importante sim. Mas o que mais levaria em conta seria a complicidade e a forma como queremos levar a vida