Galera estou passando por uma situação muito complicada minha namorada término comigo não sei o pq tipo eu fazia de tudo para ela fica bem sabe não era grudento nem nada mais dava todo amor carinho etc mais não sei o pq que ela término oque devo fazer para ela senti saudade.. de mim fico sem manda msg sem contato nenhum ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/04/2019 22h05
Fica na sua, se ela gosta de vc, ela vai sentir falta sem vc precisar fazer nada. Agora pensa bem se vale a pena se relacionar com uma pessoa bipolar, com problemas psicológicos, vai acabar pirando também... Ela tem que ir tratar da mente e só após estar bem, procurar relacionamento... Uma pessoa assim afunda qualquer um, eu falo pq também já sofri com essas doenças.
07/04/2019 22h07
Ex é ex.
anônima
07/04/2019 20h39
Qdo ela terminou, vc não perguntou o motivo?
eles respondem
07/04/2019 20h21
Alguma coisa não tava indo bem. Sexo? Comportamento? Saídas?
07/04/2019 20h22
terminou...deita e chora.
anônimo
07/04/2019 21h30
Aconteceu alguma coisa nesse meio tempo?