Já tive 6 namoradas que achei ser amor mas não rolou..

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/02/2016 16h00
Se você ficar igual um bocó vendo uma mosca pousar no seu armário do quarto e pensar nela,
Se os defeitos dela você aceitar de todo coracao.
Se olhar uma foto dela e ficar que nem um abestalhado.
Se achar ela linda escovando os dentes
anônima
15/02/2016 16h17
Com o tempo. Não consigo ver amor quando estou encantada.. Sei que vai passar logo. Geralmente não passa dos 3 meses. Acho que ainda não amei tsc tsc
15/02/2016 17h51
Acho que quando você fica feliz pela felicidade do outro independente dele estar com você ou não. Quando você sente seu coração acelerar só de ver o nome ou alguma foto, quando você vai dormir a única coisa que vem na sua cabeça é aquela pessoa.
eles respondem
anônimo
15/02/2016 16h03
Se vc se pegar olhando pro teto pensando nela ou se coçando vendo alguma foto no facebook é fatal rs