A maioria das vezes a mulher so faz amor para satisfazer o parceiro. E nao pq ela realmente esta afim daquilo. Isso faz com que o sexo nao seja tao bom ou ela passa muito tempo sem querer ter relacões.
Isso e complicado em uma relação!!!

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
07/04/2019 20h46
Se acontece com maioria eu não sei, mas se acontecer, pode ser pq:

- muitas não conhecem o próprio corpo;
- muitas nunca gozaram ou têm dificuldade de chegar lá;
- o parceiro não ajuda, não estimula, não procura dar prazer e ela se cansou de tentar;
- ela precisa se sentir amada para fazer;
- ela está com algum problema que provoca dor ou desconforto e faz com que ela evite;
- ela tem preguiça de começar;
- outros motivos.
anônima
07/04/2019 20h49
isso aí é vc que pensa, eu faço primeiro pelo desejo que tenho na pessoa, mulher faz porque tem tesão no homem, uma mulher morre de vontade de ser pegada, mas quer pegar também, sentir pasar a mão
anônima
07/04/2019 23h04
Fio, tah precisando conhecer novas mulheres..... fraquinhas essas dai.
anônima
07/04/2019 21h30
Não é só para agradar, geralmente mulher sente prazer no homem como ser humano não só pelo pau dele.
07/04/2019 22h28
Hoje eu faço pensando em mim, apenas
07/04/2019 23h08
Capaz msm eu fazer sexo só pra agradar, até parece.
anônima
07/04/2019 23h14
Ainda bem que faço parte da minoria então haha adoro sentar freneticamente numa pica.
08/04/2019 08h36
Faz mais preliminares que ela vai ter vontade, conversa, faz carinho, se já for ir querendo meter achando que está em vídeo pornô aí fica difícil mesmo.
eles respondem
07/04/2019 21h17
Prefiro ouvir as mulheres nesse caso... observando...
anônimo
07/04/2019 21h30
Acredito que quando já está nessa fase, um "passado" ruim já ocorreu... talvez ela ame muito o parceiro e não se importa muito com o próprio prazer por conta da relação sexual já estar saturada.
Acho que deveria ter uma conversa para ambos tentarem melhorar. A mulher está se auto sabotando.
07/04/2019 22h09
Pega o bloquinho que vou repetir mais uma vez: sexo não é fazer amor.
Se a sua mulher não quer fazer contigo algum problema teve ter, ou ela não sente emoção na hora ou deve ter algo perturbando a cabeça dela.
anônimo
07/04/2019 21h19
Obs
07/04/2019 23h06
Fonte: Times New Roman.