tem uma menina q dá em cima de mim sempre. Ela possui o cargo q eu queria, e to estudando. Só q eu acho ela mt mas mt feia. Vale a pena namorar, só pra conseguir passar na prova com ela me ajudando e depois largar?
Obs: Mulheres fazem isso o tempo todo, iludindo os caras pra conseguir vantagens! To pensando em fazer o msm.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
07/04/2019 20h51
Sim, acho injusto.
Todo relacionamento é baseado em troca de interesses, mas nem toda troca é moral.
07/04/2019 20h49
Primeiro: não generalize, por favor. Em vez de "Mulheres fazem isso o tempo todo" use "As pessoas fazem isso o tempo todo", é mais correto de se falar.

Segundo: se ela é gente boa contigo, te trata bem, te leva em consideração, acho injusto fazer isso com ela.

Mas se tu quiser fazer, faça a vida é tua. Só aguente as consequências depois, porque elas sempre vem.
08/04/2019 02h20
Moço com todo o respeito, o Sr é um cuzao
anônima
08/04/2019 03h03
Não diria injusto, mas demonstra o quão podre uma pessoa pode ser para tentar atingir objetivos
Orf
08/04/2019 04h17
Não acho que vc vai tirar proveito dela pra passar na prova. Acho melhor tu estudar e não perder seu tempo iludindo as pessoas
anônima
07/04/2019 21h02
Claro que é feio, não é só porque ALGUMAS mulheres fazem isso que deixa de ser feio. É claro que, cada um faz o que quer da vida, mas isso não tira o fato de ser 'feio' e da pessoa estar se vendendo. Pra mim, o que você quer fazer se chama "prostituição", e o fato de estar iludindo alguém, torna ainda pior.
08/04/2019 02h57
Tadinha se coloca no lugar dela. Faz isso não ou fala que não está procurando um relacionamento no momento. Ela deve ser uma boa pessoa
eles respondem
07/04/2019 20h44
Prostituição se chama isso..

Na minha opinião é atitude de gente castrada fazer isso ou pior um esperma que não merecia ser vencedor.
07/04/2019 20h48
Cuidado com a energia que traz para sua vida.
07/04/2019 22h11
É melhor pedir a ajuda dela. Diz que no momento não está interessado em um relacionamento, que está empenhado nos estudos.
07/04/2019 20h46
And the Soldier Saga goes on...
07/04/2019 20h41
Injusto não, imoral.
anônimo
07/04/2019 21h30
Não é porque alguém fez um mal que você deve fazer o mesmo. Faça o que você se sentir bem. Mas antes disso, você iria querer que alguém fizesse isso com você? Tenho certeza que não.
Acho que seria melhor você ser sincero com ela e dizer que precisa de ajuda para estudar. Qualquer coisa estude sozinho.
Eu acho injusto sim.
anônimo
07/04/2019 22h11
Estuda MAIS então, porquê a coisa tá feia pro lado dos dois.