1.4K  08/04/2019 07h47

Estou fazendo NoFap completei 52 dias sem bater uma hoje, sinceramente não vejo mudança alguma, nenhuma mesmo, vou completar os 90 dias para testar se realmente muda algo mas até agora não, queria compartilhar algumas experiências!!

eles perguntam
5 18
elas respondem
anônima
07/04/2019 22h14
Que machinho gostoso.
07/04/2019 22h27
Qual era a mudança esperada?
anônima
07/04/2019 22h28
Vcs são muito losers,se eu fosse homem teria vergonha de falar esse tipo de besteira
07/04/2019 22h19
Pra que vou me privar de algo tão gostoso.
07/04/2019 22h15
Por que seu Nick é "mito opressor"?
eles respondem
07/04/2019 22h26
Como diria o tim maia:

Fiz dieta e parei de beber. Em 2 semanas perdi 14 dias!
07/04/2019 22h14
Nunca pratiquei, não sou viciado em punheta só 3 por dia
anônimo
08/04/2019 07h44
Bom. Superpoderes eu não sei, mas comecei a ter mais coragem pra conversar com as mulheres, tipo, buscar a buceta entende? Se masturbar é muito fácil, uma recompensa muito easy. Agora ir atrás de uma buceta vale muito mais a pena, fora que depois de uma punheta não sei vc , mas fico pra baixo. Melhor coisa que fiz foi parar com a pornografia
anônimo
08/04/2019 02h39
eu bato 2 por semana, agora só 1, ja fiquei 5 meses, e ai jorrou 5 litros de porra, é isso ai brother,as guria vão cair em cima, é concentração, exercicio e socar a porrada
Sal
08/04/2019 00h30
Nunca pratiquei isso, mais sempre que tenho vontade eu bato uma pra relaxar mesmo.
E acho normal, sem exageros.
07/04/2019 22h24
Pratico masturbando meu ânus
07/04/2019 22h26
Quarta-feira completa 1 mês.
08/04/2019 07h47
Os caras acham que vão ganhar super poderes só parando de bater punheta.
anônimo
08/04/2019 00h54
Já fiquei tanto tempo sem isso que até perdi as contas. Não senti nada de diferente em meu corpo durante esse período que eu me lembre. Acho que isso foi "inventado" para quem tem um vício em pornografia e masturbação - algo que prejudique a qualidade de vida dos indivíduos.
08/04/2019 00h51
O problema não é masturbação, masturbar em excesso faz mal lógico, mas não é o problema.
A pior coisa é a pornografia. Lavagem cerebral, destrói várias ligações do cérebro e mexe com hormônios do prazer. Te deixa igual um viciado em heroína.
anônimo
07/04/2019 23h17
Já tentei, mas não dá. O máximo que já fiquei sem bater uma foi uns 7 dias, e só porque fiquei doente. Em relação aos efeitos do NoFap, acho uma baboseira em relação aos tais 'superpoderes', mas fora isso, acho que qualquer movimento que levarem os homens a se livrarem do vício em masturbação e pornografia, é sempre muito bem-vindo. Mas devemos entender que o problema se encontra nos excessos. Tudo em excesso faz mal, e com estímulos sexuais não seria diferente.
07/04/2019 22h36
Que tipo de coisa sem sentido é essa?
Unico benefício que vc vai ter é ficar com a mão lisa ( o que é um benefício bem questionável).. no mais é tudo blablabla do povo pra vender ideias ..
Se não sente vontade, blza.. agora achar que vai ter alguma vantagem, mais fácil acreditar no coelho da páscoa, aproveitando que a data tá perto..
anônimo
07/04/2019 22h14
Mudar em que?
anônimo
07/04/2019 22h25
Poh não conhecia isso, vou começar amanhã é te conto as experiências. Hj não passo um único dia sem punheta, provavelmente será difícil
07/04/2019 22h17
Eu não posso ejacular por conta de um treinamento que estou fazendo, então assim, demora muito para vir o resultado, então não posso dizer, mas o que posso dizer é que ao menos as vezes bate uma vontade enorme de desperdiçar o líquido sagrado mano, é complicado.
07/04/2019 22h16
Não entendi o propósito.
Eu já fiquei alguns meses sem me masturbar, mas sem motivo mesmo, a partir de algumas semanas vc se acostuma. Mas realmente não muda nada.
anônimo
07/04/2019 22h16
"sinceramente não vejo mudança alguma, nenhuma mesmo"

Poxa, eu ia começar hoje... Melhor deixar quieto. D:
anônimo
07/04/2019 22h14
Eu tento, mas tô fracassando direto. Tô quase desistindo disso.