Assim eu sou tímido e virgem tenho 17 anos. Sou bonito, mas tímido d+
Tem uma menina que é filha da mulher do meu pai, ela tem 17 anos tbm. Eu gosto mto dela pq a gente se conhece desde novo. Ela era mto doida por mim, me beijava a força ( confesso q eu amava) mas ela sempre foi mais dinâmica e tagarela kk eu sou mais calado (timido) mas tem uma coisa q ela fazia q eu n gostava. Quando estamos sozinhos, ela quer me beijar, me pegar, fala sobre assuntos picantes. Mas quando estamos perto do meu pai, a mãe dela ou perto de amigos ela me menospreza, me chama de feio, fala q nenhuma vai querer namorar cmg ;( n entendo isso dela. Me ajudem???

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
15/02/2016 16h32
Típico de garota imatura e escrota.
Sai fora, ela é sua irmã de consideração.
E ela não te respeita, então se da ao respeito e manda ela pastar.
anônima
15/02/2016 17h07
Experimenta responder as provocações dela. Provável que tu entuba e ela monta em cima. Não deixa. Qualquer coisa senta a mão na cara. Hahaha
15/02/2016 16h48
Primeiro ela é quase sua irmã, me parece que ela deve fazer esse tipo de coisa, para outras pessoas não perceberam nenhum clima entre vcs, segundo vc não precisa disso né?!
Vai encontar alguém que realmente goste de vc!!!
15/02/2016 17h10
Larga mão dessa escrota... se valoriza, caralho, se não vai ser o resto da vida assim.
"Aiiii mas eu gosto" então quando ela te tratar mal na frente dos outros, responda. "Me trata mal mas chupa meu pau" (isso foi um exemplo) hahahaha você não pode deixar ela fazer o que quiser com você a hora que ela tiver afim.
15/02/2016 17h05
Chuta que é macumba!
anônima
18/02/2016 19h13
cara e norma ela dever timida ,eu tambem nao gosto de agaramento na frete dois outros, prefiro ficar eu e o cara sozinhos
eles respondem
anônimo
15/02/2016 16h35
Ela não quer nada cara.
Procure alguém que te trate verdadeiramente bem
15/02/2016 20h28
Rapaz, coloca ordem nessa situação.
Conversa com ela sobre isso.
Não deixe que te rebaixem.

Embora eu ache que ela esteja fazendo isso pra ninguem desconfiar de nenhum clima entre vocês, isso não da o direito de te tratar como bem entender.
anônimo
15/02/2016 16h56
Manda ela tomar no cu
anônimo
15/02/2016 17h14
Q problemão hein...

Cara, vc é o capacho dela...

E vc aceita isso...

oq mais qr q eu diga?
anônimo
15/02/2016 17h15
Essa, ademais, são qualidades das crianças.