O que sente pela pessoa qdo a lembrança surge?

elas perguntam
2 5
eles respondem
07/04/2019 22h34
Sim, sinto falta
Sal
07/04/2019 23h34
A minha carteira de couro que utilizo hoje, ganhei de presente de uma pessoa muito especial.
Sempre que olho p/ ela, lembro-me da pessoa com bons sentimentos.
elas respondem
anônima
07/04/2019 22h36
Não ,mas uma vez eu ganhei uma boneca do meu pai ,ele tinha sido demitido uns dias antes,era uma boneca que engatinhava,toda vez que eu ligava a boneca dava vontade de chorar ,credo
07/04/2019 22h37
Todos presentes que ganhei de namorados, dei. Não gosto de manter coisas q me lembrem o passado.
é uma maneira que tenho de seguir em frente, quando realmente quero, elimino tudo que liga
anônima
07/04/2019 22h39
Já, mas geralmente jogo fora quando a pessoa sai da minha vida de forma que não queira lembrar dela...

Mas no geral, se fico de boas com quem deu, eu não me importo de lembrar
07/04/2019 23h16
Já sim
No caso não é nem relacionado a namoro e tal, mas são coisas que ganhei que me fazem lembrar das pessoas e automaticamente do dia em que recebi aquilo, por exemplo, tenho uma pasta com bilhetes, cartas, etc