Passei por uma situação dessas. Uma mulher que era muito próxima de mim e todos falavam que ela era super afim de mim, aí eu fui e perguntei, ela disse que não. Com o passar do tempo eu tive um interesse nela e falei imediatamente, chamei para sair e conversar e ela ficou enrolando. Aí resolvi me afastar . Embora não tenha me dito nada, entendi que ela não tava a fim. Mas o que me chateou mesmo foi não me falar que não queria, eu entenderia de boa. Mas só acho que fui verdadeiro o tempo todo. Concordam?

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/04/2019 22h50
Se ela falou na primeira vez que não, ela não tava
anônima
07/04/2019 22h52
Se ela disse não deve ser verdade
07/04/2019 23h02
Mas vc já não tinha perguntado e ela dito que não tinha nada? No caso não tem o pq ficar chateado
eles respondem
07/04/2019 22h44
Vida que segue
07/04/2019 22h48
Ela disse que não.
Pronto.