Eu Conheço ele há 5 anos, aí a gente ficava e depois ele foi embora aí esse ano ele voltou para minha cidade de novo e a gente voltou a ficar já tem um mês que a gente tá ficando no começo ele não me dava muita atenção só me procurava para gente ficar, mas agora percebi o interesse maior nele, ele já me chama para sair com os amigos para beber, não some mais no final de semana sempre quer estar comigo mesmo estando com os amigos ele me procura, vocês acham que tá fluindo? Antes também ele me deixava muito vácuo, aí comecei a tratar ele do mesmo jeito então ele começou a me dar bastante atenção e que ele me procura mais do que antes

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/04/2019 22h57
Agora só esperar ele terminar com a outra.
07/04/2019 22h57
Mais uma iludida
elas respondem
07/04/2019 23h01
se ilude n. n cria expectativa, pq essa ilusão faz vc ver romance onde n tem
07/04/2019 22h58
5 anos é demais.
Se aconteceu nada em 5 anos,n vai acontecer agora.
anônima
07/04/2019 22h59
Aqui é o site onde vc coloca os pés no chão e cai na real!! Nem sempre vamos ler o que queríamos.