Eu não me relacionei com outra pessoa porque seria usa-la e não sei se daria certo mesmo assim.
07/04/2019 23h41
Não é bem assim, já gostei pra caralho de uma menina e n deu certo, eu achava q n ia parar de gostar mais dela, mas passou, porém, foi quase dois anos pra que eu conseguisse superar ela. Hj eu converso com ela, vejo ela postando fotos em festas e tudo mais e não fico mais triste por não estar com ela, é uma sensação maravilha saber que vc finalmente superou aquela pessoa e eu não precisei usar ninguém pra esquecê-la, obviamente se vc se envolver com alguém vc vai superar mais facilmente, mas se envolver sem sentimento com alguem só pra esquecer outra pessoa além de não funcionar é uma grande demostração de falta de caráter.
07/04/2019 23h23
Não, eu já esqueci uma com o passar do tempo.
anônimo
07/04/2019 23h46
Cada pessoa é de um jeito, não há regras. Alguns esquecem rápido e dizem que sair e se divertir é a melhor forma de esquecer um amor não correspondido. Por outro lado há quem prefira passar por um período de solidão e melancolia até recuperar a autoestima para tentar novamente.
E nenhuma dessas situações significa que a capacidade de amar de determinada pessoa é maior ou menor, que o sofrimento dela é maior ou menor. É apenas o jeito que cada um tem de lidar os problemas que surgem durante suas respectivas vidas baseados em conhecimentos ou experiencias passadas.
anônimo
08/04/2019 00h32
Nao, a gente esquece alguem dando valor a si. O resto é consequência.
anônimo
08/04/2019 00h36
É verdade que cada um supera uma paixão/amor de uma forma. As vezes outra pessoa ajuda nesse processo. Outras vezes, agindo assim, se passa a sua miséria emocional para a outra pessoa.
Encontrar uma solução emocional sozinho nos torna pessoas melhores, mais confiantes de nós mesmos, que somos capazes de levantar por conta própria depois de qualquer queda, e assim, sendo pessoas mais completas por nós mesmos, teremos mais a oferecer e maior chance de dar certo ao começar algo com outro alguém.
07/04/2019 23h24
mentira
anônimo
07/04/2019 23h35
Não.
Sal
08/04/2019 00h14
Para algumas pessoas sim, já para outras, um tempo sozinho é bem melhor para colocar de volta os pensamentos no lugar.
Eu sou a 2ª opção.
elas respondem
anônima
07/04/2019 23h22
Isso se chama usar pessoas e é uma enorme filha da putagem.
07/04/2019 23h45
Isso e coisa de gente fraca
07/04/2019 23h44
Não.
Mas ajuda.