Descobri que vou ser tia. O problema é que não me dou com minha cunhada desde a época do namoro deles. Antes do meu irmão namorar ela, nós nos dávamos bem, mas depois, tudo acabou. Após eles se casarem, ela nunca mais veio aqui em casa e meu irmão aparece aqui uma vez por ano, na semana do natal pra desejar boas festas. Não existe relação nenhuma entre nós. Não quero frequentar aniversários, comprar presentes em datas especiais e nem ficar paparicando a criança, já que eles não gostam de mim.

elas perguntam
5 6
eles respondem
07/04/2019 23h41
Tanto que a relação é entre eles...não com vc.
Sua vida segue normalmente.
anônimo
08/04/2019 00h02
No final vc responde sua propria pergunta. Se nao quer, não faça.
Por outro lado, pode ser uma oportunidade de reaproximação. Talvez vc pudesse comprar uma lembrancinha, algo simbolico, e encaminhar pra eles. Se eles abrirem um dialogo, vc continua, e quem sabe assim as coisas mudam. Se eles ignorarem, ou demonstrarem uma indiferença ao q vc fez, então vc podera dizer "pelo menos tentei".
07/04/2019 23h27
Por conta de imaturidade e idiotice a criança não merece o amor da tia?
anônimo
07/04/2019 23h27
Se vc for tão confusa quanto sua pergunta coitado do seu irmão, no lugar dele tbm não faria questão de te ver
anônimo
07/04/2019 23h25
Ué? Vocês nem moram juntos mesmos. Não entendi porquê dessa dúvida. É só não comparecer mesmo.
elas respondem
anônima
08/04/2019 01h37
age normalmente se ele vier mostrar o bebe vc olha e fala com o bebe , acho que vcs não vão ter muito contato
07/04/2019 23h54
Continue agindo normalmente. Se eles derem espaço para que vc se inclua na vida deles,ok. Seja a tia.
Tudo é fase, esse desentendimento de vcs no passado com o tempo é superado. A família aumentando, novas perspectivas, novas possibilidades.
Entenda q se ele anda distante de vcs, dps q constituiu família, vc, vocês tb. Só ele q vai até vcs, a reciprocidade ai n me parece ser a msm.
anônima
07/04/2019 23h56
Ué,fica na sua e pronto
anônima
07/04/2019 23h23
Aí é maturidade, tenta conversar
07/04/2019 23h24
Não entendi

O que está te "perturbando" nessa situação?
anônima
08/04/2019 02h18
Minha tia passou a se relacionar melhor com a minha mãe quando eu e meu irmão nascemos.
Vai por mim, essa criança pode aproximar vcs.