Então, tô conversando com essa garota já tem uns meses, tô muito afim dela e acho que também ela gosta de mim,já saímos 2 vezes porém nunca ficamos,pelo menos ainda.
Ela me convidou pra ir num festival de sorvete no fim do mês, fiquei interessado, mas acontece que ela tá vendendo ingressos, aí fiquei na dúvida

eles perguntam
5 7
elas respondem
07/04/2019 23h30
Acho que ela te convidou pq quer a sua companhia.
Orf
07/04/2019 23h31
Um pouco dos dois talvez rs
Se ela não tivesse interesse em vc, não estaria conversando a tanto tempo contigo. Deve ser uma forma de ganhar o dela, e ter a sua companhia na festa :)
08/04/2019 15h38
Vc nunk pensou em perguntar isso pra ela?
Sério cara. Aqui vc vai receber opiniões, e com ela vc vai ter a certeza!
08/04/2019 02h31
Meu deus festival de sorvete ? Top não tem isso onde eu moro. Mais respondendo sua pergunta acho que não seja por isso pq meses de cv o ingresso nem deve ser tão caro pra ser esse motivo. Pode ser que ela esteja interessada e já aproveitou pra te convidar
08/04/2019 16h15
Eu sei quem vc é... Meu deus, quanta insegurança! A menina dá sinais de que gosta da sua companhia, mas vc vive com o pé atrás. Se ficar sempre movido por medo e insegurança nunca vai tomar coragem pra investir quando tiver alguma chance. Há as duas hipóteses. Vai. Quanto mais tempo com ela, melhor.
eles respondem
anônimo
07/04/2019 23h32
Pode ser que ela quer que você vá junto com ela e sabe que você poderia ser um comprador em potencial.
Não custa nada (talvez um pouco haha) tentar.
07/04/2019 23h34
Vai, e na pior das hipóteses tome sorvete pra caralho.
anônimo
08/04/2019 11h05
Um pouco dos dois
anônimo
08/04/2019 15h25
Gosta de você né
anônimo
08/04/2019 13h44
Nossa, com uma semana eu já teria dado Tchau a essa ai. Vc já tá nisso há meses? Tá na hora de cair a ficha filhão. Isso ai é só amizade e ela ainda vai cobrar a vc pra ajudar ela a vender ingressos.
anônimo
07/04/2019 23h54
No fim do mês? Então quer dizer que tem tempo até lá pra descobrir a real intenção dela. Sai no próximo fds, ou no outro.. resolve essa duvida logo. Se ela tivesse a fim de vc, n ia querer esperar até o final do mês pra te ver. Convida ela pra outra cosia antes. Quem espera muito fica chupando o dedo hein, ou no seu caso, talvez só o sorvete
08/04/2019 15h47
Pode ser que esteja unindo o útil ao agradável. Gosta de vc e quer vender os ingressos!