Tipo, elas gostam por influência da cultura ou é da natureza delas?

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/04/2019 23h39
Ué sem ela gostar como haveria reprodução? Acha que a natureza é só do homem? não. Mulher gosta de homem sim, agora é válido notar que em partes você pode está certo, na parte da cultura exercer influência, pois muitas são educadas para reprimir o lado instintivo e ao contrário dos homens que são estimulados. Claro que não generalizei. Agora não me venha falar que não gostamos de homens, estou tendo dificuldade danada para não ficar com uns kkkk . Quero ser conservadora. O que não gostamos é de homem que não se cuida, não respeita...nem vocês de mulher assim. Beijinho.
anônima
07/04/2019 23h35
Óbvio que gosta, ama, quer bem.
eles respondem
07/04/2019 23h37
Natureza querer um varão, mas selecionam d+
07/04/2019 23h53
É o estado comum do ser humano.
Você pode analisar o fator escolha, nós chegaríamos a reconhecer que o cérebro processa a informação visual pra determinar potenciais candidatos para a reprodução da espécie.
07/04/2019 23h53
Tem as duas coisas...
Há quem vai gostar de outro sexo por instinto, por construção social, pela mistura...
É empurrado na mulher que ela precisa ser isso ou aquilo...
No homem também..
Mas talvez seja possível separar essa treta toda...
Nem todas gostam de homens, nem todas gostam de mulheres, outras gostam das duas coisas, algumas não gostam de nada...
Dentro disso, ainda há uma questão de que mesmo fora do gosto, muitas fazem coisas, pois acham que são estranhas por não realizarem tal prática.
Há muita loucura no mundo.